Help Desk
Suporte Técnico

O serviço de Helpdesk é recomendado para qualquer empresa, independente de seu tamanho e ou área de atuação. Optando pela terceirização do serviço, a empresa ganha com a flexibilidade e com a redução de custos na simplificação de sua estrutura. Livre de todas as preocupações da área de TI, infra-estrutura, entre outros, a empresa pode manter o foco em sua área de atuação e aumentar sua produtividade.

A BELGA INFORMÁTICA oferece manutenção com custos e tempos de resposta definidos. Com um de nossos contratos de manutenção, a sua empresa poderá ter SLA (“nível de serviço”) bem definido, com limite de tempo de atendimento, ou mesmo ter um ou mais técnicos com ampla disponibilidade de atendimento exclusivo.

Soluções oferecidas

-Remotas
Help Desk Remoto – atendimento via telefone, com a estruturação de um call center;
Suporte a usuários (hardware, software e cabeamento) – atendimento em campo, com a presença de um técnico no local.

Tickets

Help Desk Tickets, é ideal no atendimento de chamados on-line de software e tira- duvidas.

A Tecnologia da Informação (TI) é uma parte crítica do processo de negócios que às vezes requer que aja uma rápida mudança na tecnologia aplicada no dia-a-dia de sua empresa e nem sempre há tempo para fazê-la.

Por vezes sua empresa tem uma necessidade imperativa em Tecnologia, porém não tem a experiência necessária para a seção de uma equipe de TI a partir do zero, pelo foco de seu negócio ser totalmente distinto das questões técnicas atuais.

Terceirizar a área de TI é a opção de muitas empresas. Saiba mais sobre essa tendência do mercado e confira vantagens de trabalhar com terceirizado.

Relação custo-benefício

A terceirização não é algo novo no mercado. Há anos ocorre em várias áreas das empresas, e de uns tempos pra cá, vem atingindo também o setor de TI das corporações.

Optar pelo outsourcing é realmente viável para as corporações, pois dessa forma as empresas não sobrecarregam seu quadro de funcionários e reduzem as despesas com o pessoal efetivo. Sua empresa ganha no cumprimento de prazos com a rapidez na implementação de soluções para o seu negócio, entre outras coisas.
Alguns dizem que o custo para terceirizar pode ser maior, mas o retorno estará no aumento da produtividade e no número de clientes, que na realidade, refletirá positivamente na parte financeira da empresa.